Prazo de Entrega
Peu pedido será postado em até 7 dias úteis contados a partira da comprovação do pagamento. Há uma estimativa de entrega que varia entre 20 a 47 dias úteis após o despacho da encomenda, podendo haver atraso ou antecipação na entrega de acordo com a agilidade dos correios dos EUA, Europa, China e Brasil e dos órgãos de fiscalização alfandegária. Cabe ao cliente acompanhar o andamento da sua encomenda pelo site dos Correios, e caso não ocorra mudança de status por 25 dias úteis ou mais entrar em contato conosco para recebimento de instruções quanto à formalização de protocolo de reclamação nos Correios.
Em caso de mudança de endereço, o cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seus novos dados postais o quanto antes. Caso isso seja feito antes do despacho do pedido pela central de distribuição nos EUA, Europa ou China, a encomenda já deverá chegar no novo endereço. Caso não, o cliente deverá rastrear o pedido e retirá-lo pessoalmente na agência dos Correios.
Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, havendo comprovado extravio, nos comprometemos com o ressarcimento do valor pago em até 15 dias úteis contados após a solicitação do cliente por e-mail. Caso o pedido tenha retornado aos EUA, Europa ou China por dificuldade de entrega dos Correios, o cliente deve entrar em contato conosco informando o código de rastreamento que será gerado um cupom desconto no mesmo valor do pedido para que ele possa realizar uma nova compra em nosso site. Nesse caso, o envio do novo pedido estará sujeito aos mesmos prazos e condições previstos para uma compra normal, e a postagem ocorrerá quando a mercadoria retornada for recebida na central de distribuição de onde foi despachada originalmente.
Em caso de mudança de endereço, o cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seus novos dados postais o quanto antes. Caso isso seja feito antes do despacho do pedido pela central de distribuição nos EUA, Europa ou China, a encomenda já deverá chegar no novo endereço. Caso não, o cliente deverá rastrear o pedido e retirá-lo pessoalmente na agência dos Correios.
Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, havendo comprovado extravio, nos comprometemos com o ressarcimento do valor pago em até 15 dias úteis contados após a solicitação do cliente por e-mail. Caso o pedido tenha retornado aos EUA, Europa ou China por dificuldade de entrega dos Correios, o cliente deve entrar em contato conosco informando o código de rastreamento que será gerado um cupom desconto no mesmo valor do pedido para que ele possa realizar uma nova compra em nosso site. Nesse caso, o envio do novo pedido estará sujeito aos mesmos prazos e condições previstos para uma compra normal, e a postagem ocorrerá quando a mercadoria retornada for recebida na central de distribuição de onde foi despachada originalmente.